Hawks Gaming

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Entre para o Clã Hawks no Smite LevelUp

    Zero
    Zero



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Entre para o Clã Hawks no Smite LevelUp Empty Entre para o Clã Hawks no Smite LevelUp

    Mensagem por Zero Sáb Out 18, 2014 6:07 pm

    Iai galera,

    A Hawks finalmente está voltando às antigas, onde éramos apenas um clã, ao invés de uma comunidade. Decidimos voltar com este segmento escolhendo o MOBA Smite como pontapé inicial, já que os jogos do gênero estão em alta nos dias de hoje, principalmente com o surgimento de campeonatos que são muito valorizados, e Smite já está pegando essa onda.

    Se você quer fazer parte do nosso time no Smite, quer seja o Time Profissional ou ForFun, basta responder a este tópico usando o gabarito exemplificado abaixo, colocando-o junto às respostas. Se o seu tópico conter apenas as respostas sem o gabarito, sua inscrição será negada.

    Nome completo: Zero
    Apelido de jogo: Lasier
    Idade: 20
    Cidade: Nárnia
    Estado: Acre
    Possui HeadSet em perfeito estado?: Sim, fone e microfone funcionando perfeitamente.
    Tem algum problema em usar RaidCall? Não. Uso qualquer software de comunicação.
    Grau de jogabilidade em Smite (de 0 a 10) - Seja Sincero: 10
    Estado emocional perante situações extremas de jogo: Equilibrado / Irritado / Tranquilo / Extrovertido / (Use apenas uma como exemplo)
    Tem problemas em viajar para fora de sua Cidade ou Estado em caso de menor idade?: Não, meus pais permitem.
    Tem problemas em seguir/acatar ordens?: Não. Tudo que me for passado, seguirei veemente.
    Quero entrar para o Time: Profissional (X) ForFun (  )
    Tenho 16 deuses ou mais: SIM (X) NÃO (  )
    Meu Level no Smite: LvL 30


    para participar do time profissional de smite, é obrigatório ter 16 deuses ou mais e ser level 10 ou superior.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:13 am